Enciclopédia do Terceiro Mundo.
Phi Books VR (© Antonopoulou & Dare).
David Hall, A Situation Envisaged: The Rite II (Cultural Eclipse), 1988-90. Documentação da simulação VR apresentada no festival NEoN, Dundee, 2017. Desenvolvimento de Rhoda Ellis, curadoria de Adam Lockhart (© Rhoda Ellis).
Exposição contidonãocontido - Museu de Arte Moderna Aloisio Magalhães, 2010.
© The Kremer Museum
David Hall, TV Interruptions: The Installation, 1971. Simulação em realidade virtual apresentada na conferência Besides the Screen, Kings College, Londres, 2018. Modelagem de Sang Hun Yu, curadoria de Adam Lockhart (© Adam Lockhart).
Processo de "reparação virtual".
Digitalização do sarcófago da múmia Sha-Amum-em-su com o HandySCAN 3D.
David Hall, TV Interruptions: The Installation, 1971. Comparação entre a instalação física (aqui apresentada no Museu de Arte Moderna de Viena, em 2010) e sua simulação em realidade virtual. Modelagem de Sang Hun Yu (© Espólio de David Hall/Universidade of Dundee).
Subway (Norton, acrílica sobre madeira, 2002) - acessar em realidade aumentada